terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Natal !!!

Já que não se fala em outra coisa resolvi fazer um post de Natal.
Outro dia recebi em minha residência uns cartões lindos feitos pelo pessoal do Pintores com a Boca e os Pés . Fiquei imaginando essas pessoas pintando, tamanho talento e garra.
Mas para esse post não ficar muito melancólico deixo aqui meu desejo de um ótimo Natal para todos, um saco de Papai Noel cheio de presentes (isso é muito bão), muitas rabanadas deliciosas e é claro que o verdadeiro sentido desta data seja por todos praticado.

cartão pintado com a boca por Alberto Alvarez.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Vem chegando o Verão...

Nada melhor para abrir os posts do blog Shatila do que falando do Verão. Ele oficialmente começa amanha dia 21/12/08 e as novidades junto com o calorzão já estão bombando por aí.
Um evento que para mim foi super a cara do verão foi o Rio Summer (encerrou dia 09/11) e várias grifes tanto carioca como de outros estados desfilaram e eu fã adoradora desta temporada queria chamar especial atenção ao desfile das marcas Osklen e Lenny, as duas se juntaram para fazer um mega evento.
Uhu, isso deve ter sido bão demais...

Leiam textinho da nossa queridíssima Glória Kalil:

"...O ponto alto do dia, no entanto, ainda estava para acontecer: Osklen e Lenny, duas marcas ícones do Rio, se juntaram para fazer um desfile juntos em plena praia de Ipanema. Seria o encerramento tipo grand finale do Rio Summer. Não podia ter dado mais certo. Lenny Niemeyer e Oscar Metsavaht construíram nas areias da praia, em pleno posto 10, um enorme lounge de bambu e sapé, todo decorado de coqueiros e orquídeas, onde recebiam os convidados que se dirigiam para uma ala de arquibancadas cheias de almofadas brancas, em que se sentavam para ver o desfile. Tudo aberto para o mar e para o morro Dois Irmãos, iluminado pela lua e pelas luzes das casas em suas encostas. Um cenário de tirar o fôlego e de deixar a gente emocionada pela beleza e pelo bom gosto da construção... Uma festona encerrou a noite e a primeira edição deste novo baby da moda, o Rio Summer. Bem vindo e longa vida para ele! "


foto de Marcos Serra lima
Vista de fora do evento.