quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Leitura

Não é uma dica sobre moda e nem posso considerar uma mega dica de leitura, mas acho que mais seria uma dica de vida, gostei muito da idéia da Anna Sam de escrever um livro sobre tudo que sofreu e não sofreu durante o período em que era caixa de um supermercado francês.
O livro com título Les tribulations d'une cassière (As atribulações de uma caixa, em tradução literal) fala sobre as humilhações que Anna viveu durante o período de caixa, fala também das milhares de vezes em que repetia as mesmas frases.

Acredito que muitas pessoas assim como Anna teriam várias e maravilhosas histórias que com certeza dariam livros lindos de serem lidos.
Fica a dica: escreva o seu...



foto de Anna Sam
fonte www.oglobo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Andrea , nada a ver com seu post, mas queria registrar no seu Blog, meu profundo agradecimento pela forma como voce tem conduzido o processo destes últimos tempos, vc sabe do que falo, agradeço também ao paulo, sei o quanto tenho sido nervoso, o apego e afetividade que vc sabe ao que me refiro impedem me, de que eu encare os fatos, mas agradeço de coração o que vcs tem feito e lamento apenas que eu não possa estar ajudando, neste momento não sei se ajudo me afastando, mas sabes como ando, e procure me entender, vc e o Paulo e os demais, errei e muito procurando acertar, mas certas coisas nao se resolvem com Coração se os outros não perceberem isto, é uma pena que naõ tenham entendido a proposta, e vc sabe ao que me refiro, na minha tentativa de evitar o inevitavel, no fim que ficou com os problemas graves fomos nós, então agradeço a VC, espero que este fim de um ciclo, seja o ressurgimento de um novo, e que eu possa de alguma forma retribuir o que tem feito por mim, acredite sao palavras sinceras, Espero que Deus me permita recomeçar um novo sonho.
Muito Obrigado de Coração

Te Amo

Mundy