terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Já se imaginou recebendo um???


Receber um cartão (de papel) em plena era digital é o máximo!
Dá para reler a qualquer hora, guardar na caixa de correspondências do armário... aquelas coisas que não se pode fazer com e-cards. Melhor que isso é se o cartão de papel ainda for 100% ecológico.A The Carte Postale é assim. A marca londrina usa papéis certificados, tintas de base vegetal e envelopes biodegradáveis. E as estampas são uma graça. No site tem um catálogo com cartões e minicartões – para ver as opções basta clicar na caixinha logo abaixo de “cards”.
Alguns cartões fofos: agradecimento em francês com estampa de bule, de aniversário com desenhos de doces; gatinho andando na cerca de noite; girafa estilo vintage; desenho de casinha para novo lar e de passarinhos para o dia dos namorados.
Gostou? Então pode comemorar porque tem venda online e entregam no Brasil!
http://www.thecartepostale.com/


fonte: http://www.radar55.com.br/

4 comentários:

mundy disse...

Porque o blog não é mais atualizado?

Ana Paula disse...

Que delícia..adoro cartões tbém.

Minnie disse...

Olá Deia Mundy! Obrigada pela visita e pelo comentário fofo!
Eu não coloco a marca das roupas por q moro no Japão e a maioria do q uso é daqui e a maioria que vem aqui no blog mora no Brasil, então ficaria meio à toa, entende?
Mas vou tentar lembrar de colocar as marcas mundialmente conhecidas e se forem brasileiras tbém, ok?!
Bjos!

Minnie disse...

Oi Deia!!! Menina! Acho q já comentei aqui mas cadê?! Sumiu?!

Muito obrigada pela visita!
Adorei a dica do Cartão de papel! Eu sou das antigas e me lembro bem da delícia q era receber um cartão pelo correio escrito à mão! Adorava escrever tbém! Pena q não se faz mais disso com frequência!
Bjos!!!